Orcus



                


Ele tem o nome de Orcus da mitologia romana. Seu símbolo é uma maça com um crânio humano como a cabeça. Orcus é um dos senhores demônios mais detalhadas do jogo Dungeons & Dragons.Orcus também foi nomeado como um dos maiores vilões da história do D & D.

Orcus é o Príncipe Demônio dos mortos-vivos. Orcus tem a cabeça e as pernas de uma cabra, embora com chifres como as de um carneiro, corpo inchado, asas de morcego, e uma longa cauda.Um de seus símbolos mais identificáveis é o artefato, a Varinha
de Orcus, uma varinha com tampo de crânio com o poder de matar qualquer ser vivo. Orcus não cuida de nada nem de seus servos mortos-vivos , ele se concentra apenas em espalhar a miséria e o mal.

Orcus é um velho demônio . Como muitos dos mais poderosos senhores demônios que lutam pelo poder no Abismo, Orcus iniciou sua existência como mortal no Primeiro Plano. Ele era aparentemente um mago malvado de algum tipo, provavelmente um sacerdote que servia à alguma divindade maligna. Após sua morte, sua alma, como as almas de todos os mortais maus caóticos, foi para o abismoOrcus iniciou sua vida após a morte como uma larva humilde.

Orcus começou a subir nas fileiras demoníacas nos próximos milhares de anos, passando de larva a juba, depois a crina, de crina a dretch, de dretch para rutterkin, de rutterkin para vrock, de vrock para glabrezu, de glabrezu para nalfeshnee e, eventualmente, um balor. De lá, ele ascendeu ao posto de lorde demônio, tornando-se o Príncipe dos Mortos-vivos e governando a camada de Thanatos (a barriga da Morte). Embora existam outros senhores demônios aspirantes ao título de "Príncipe dos Mortos-Vivos", a afirmação é que Orcus é o verdadeiro detentor o título. Sempre faminto por mais poder, Orcus queria ser reconhecido como "Príncipe dos Demônios", um título detido por Demogorgon e cobiçado também por Graz'zt. Como resultado, ele se tornou o arqui-inimigo de ambos os senhores demoníacos. Com o tempo, Orcus também alcançou verdadeira divindade.


                                                                 
Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

0 comentários:

Um Bestiário © 2015. Todos os direitos reservados | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes