8 musicas para espalhar a palavra de Cthulhu




  Além da literatura os mitos de chutlhu têm feito grande sucesso sendo veiculado em outras mídias seja ele o cinema, teatro, vídeo games e a até mesmo a musica, sim é muito vasto os territórios que se pode explorar para falar sobre os Great Old Ones. Por tanto separamos uma play list do melhor da musica sobre Cthulhu para você poder espalhar a palavra, então ponha os fones de ouvido e aproveite som!.



1 -Metallica – The call of Kthulhu.
A banda mais conhecida da lista Metallica foi fundada em 1981 fez a sua homenagem a H.P Lovecraft , The call of kthulhu mesmo com quase 9 minutos de musica instrumental é incrível.




2-Blue Oyster Cult – The old gods return
 Formada no final dos 60 junto com outras banda famosas Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple Blue Oyster Cult se destaca por suas letras temáticas inspiradas em ficção cientifica, Edgar Allan Poe, h.p Lovecraft e Ocultismo. Em The old gods retuns eles fazem uma descrição do retorno dos deuses antigos. 



3 - Zombeast – Cthulhu
 A banda de Horror punk Zombest em atividade desde 2005 é pouco conhecida, mas fez uma das melhores musicas sobre Cthulhu que eu já ouvi, afinal uma musica que começa com “Ia! Ia! Cthulhu Fhtagn!” não tem como ser ruim.



4-Darkest Of The Hillside Thickets-  The Innsmouth Look
Darkest Of The Hillside Thickets é uma banda em atividade desde de 1992 com um unico proprosito, homenagiar o universo de H.P Lovecraft, isso mesmo todas as musicas desta banda são inspiradas nos mitos de Cthulhu eu escolhi apenas uma, mas vale a pena conferir toda a discografia.



5 -Tom Smith & the Great Luke Ski - Cthulhu Fhtagn 
Até Timão e Pumba entrarão na onda.               




6- The Men That Will Not Be Blamed For Nothing - Margate Fhtagh
  The Men That Will Not Be Blamed For Nothing ou Os homens que não serão responsabilizados por nada é uma banda steampunk britânica na estrada desde 2008, fez de margete fhtagh uma musica irmpar que mistura duas batidas completamente diferentes que vai de uma musica divertida e animada para um death metal. O resultado é esse ai.



7- HP Lovecraft Historical Society - The Carol of the Old Ones
A HP Lovecraft Historical Society não é uma banda, mas sim um grupo de RPG baseado nos mitos de cthulhu eles fazem series, filmes e inclusive musicas que se baseiam em um gênero mais antigo o que da um ar mais macabro as suas musica, escute The Carol of the Old Ones para você incluir no seu cd de natal.


8- HP Lovecraft - At The Mountains Of Madness
 A banda mais antiga da lista iniciou a carreira em 1967 e acabou e 1969, H.P Lovecraft é o nome da banda de rock psicodélico que tem o mesmo nome da pessoa a qual homenageia, o fim desta banda originou outra conhecida como Lovecraft. Apesar da curta carreira a banda rendeu varias musica fantásticas como At The Mountains Of Madness.


Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

0 comentários:

Um Bestiário © 2015. Todos os direitos reservados | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes