Youkai Kusaregedo (Samurai Shodown)

   
Kusaregedo era uma vez um homem comum que vivia uma vida normal com sua filha haKana. Eles viviam em felicidade juntos por um tempo. Um dia, Kusaregedo obteu uma fome feroz por carne humana (especialmente a carne de crianças). Agora ele era temido como um canibal. Quando ele morreu, ele foi punido por seu canibalismo e foi transformado em um demônio. Como demônio Kusaregedo tem uma fome de carne maior do que nunca, assim ele veio a ser conhecido nos vilarejos como um ser quem espalha o medo e morte onde quer que vá. HaKana chora por mutação horrível, mas ao se encontrar com ele também é devorada.

Personalidade:
Kusaregedo foi levado à loucura pelo seu insaciável desejo de comer carne humana. Já é um monstro, lembrou-se perfeitamente a sua filha, mas sua fome foi mais forte do que o seu amor.

Poderes:
- força sobre-humana
- Controle dos ossos - Ele pode alterar a morfologia dos ossos para usar como espadas.
- Vomito Acido.
- invocar demônios
- Pode jogar sua cabeça em direção ao oponente, e depois trazê-la de volta para seu corpo.


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

Um comentário:

  1. Apesar do que se supostamente é apresentado no fim, não temos absoluta certeza de que Hakana foi mesmo devorada. Se pudesse depender da boa vontade de algum programador da SNK e decidir fazer um novo jogo, quem sabe Hakana não reaparecesse viva e agora como uma guerreira e maga determinada a trazer seu pai de volta, ou pelo menos, libertar suas essência humana da horrenda criatura.

    ResponderExcluir

Um Bestiário © 2015. Todos os direitos reservados | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes