Os SONTARAN (Doctor Who)



 Os Sontarans são como humanoides com cabeças grandes e corpos atarracados, musculosos, cabeças curtas e enrugadas.
  Possuem a pele cinza, marrom, sangue verde e características afundadas.Geralmente possuem apenas três dedos em cada mão (dois dedos e um polegar). 
Alguns Sontarans também tinham um cabelo residual, geralmente uma barba branca, que aumentava com a idade ) .
 Sontarans são reproduzidos por clonagem, ou seja, cada Sontaran é quase idêntico à outro para que sejam criados em grande número, um processo perfeito para uma raça de guerreiros literalmente nascida para lutar.
Houve algumas Variações como ou o número de dedos (DW: The Experiment Sontaran) ou na cor da  Pele (NA: Shakedown). Devido à alta gravidade Sontar, os Sontarans tem grande força e resistência em ambientes de baixa gravidade como a Terra ou Gallifrey. (DW: Os dois médicos) Apesar dessa resistência, os músculos Sontaran foram projetadas para suportar cargas, em vez de explorar. Os Soltarans vivem de combate e têm prazer na guerra. Para eles, não há honra maior que ser morto em batalha. Os militares Sontaran são divididos em várias unidades de diferentes regimentos e frotas..
  Mas eles têm uma fraqueza(UMA SÓ!) – um pequeno buraco em suas nucas, conhecido como “probic vent”. Um golpe neste ponto pode derrubar ou até mesmo matar um Sontaran, mas eles crêem que isso traz uma vantagem a eles, pois significa que nunca podem virar as costas para o inimigo durante um combate.
  Seus inimigos de sangue são uma raça de metamorfos, conhecida como Rutans, mas os Sontarans entrarão em batalha com qualquer raça.
Na era do 4º Doutor, eles tentaram invadir Gallifrey. Suas habilidade bélicas quase os deram a vitória e, mesmo tendo sido derrotados, eles sobreviveram, apenas para dar continudade à paixão pela guerra no universo.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

0 comentários:

Um Bestiário © 2015. Todos os direitos reservados | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes