Daleks (Doctor who)


Os Daleks são uma raça fictícia de mutantes extraterrestres. As origens dos Daleks remontam ao planeta Skaro, foram criados pelo cientista deformado Davros. Seu corpo constitui-se em uma peça de metal que assemelha-se a um tanque e possuem apenas um "olho". Os Daleks são uma raça obcecada pelo poder e conquista, estando dispostos a massacrar povos para manter-se soberanos.
Embora os Daleks pareçam totalmente robóticos, eles eram de fato organismos vivos , com um corpo biológico apoiado e envolto por uma camada externa protetora de Dalekanium uma armadura de metal armada e móvel.
A voz de um Dalek é electronica, e a criatura quando fora da "caixa" é incapaz de fazer vários sons . Uma vez que o mutante é removido da própria embalagem ela pode ser operada por qualquer humanoide.
Daleks tem pouca, ou nenhuma personalidade individual, aparentemente apenas emoções de odio e raiva e uma estrutura de comando estrita em obedecer as ordens dos superiores sem questioná-las . Seus discursos são caracterizados por frases repetidas e, por ordens dadas de um para os outros.





Exterminate! Exterminate!
Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

0 comentários:

Um Bestiário © 2015. Todos os direitos reservados | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes