Venom (Marvel Comics)


 
Venom é de uma raça de simbiontes alienígenas que são formados a partir de um material orgânico liquido. Eles, como a sua natureza simbiótica sugere, dependem de outros seres para se alimentar de adrenalina e ajudá-los a manter-se vivos. Em troca dessa relação, o simbionte oferece grandes potências ao seu hospedeiro. Infelizmente para o anfitrião, os simbiontes não estão interessados na ideia de separação e, finalmente, começam a consumir totalmente a mente e o corpo de seus hospedeiros. A remoção do simbionte na maioria das vezes só é possível através da utilização de ondas sonoras fortes produzidos a partir de ruídos intensamente vivos e prolongados.



Demitido do Clarim Diario e com sua reputacao como profissional destruída, decidiu se vingar do Homem-Aranha de qualquer jeito. Chegou coincidentemente à igreja onde uma criatura alienigena chamada Simbionte havia se desprendido do Aranha. O simbionte tinha se passado, durante meses, pelo traje negro do Homem-Aranha, tentando o tempo todo se impregnar permanentemente no escalador de paredes. Agora o simbionte se sente atraído pelas fortes emoções do abalado Brock.

Brock entregou-se de corpo e alma ao alienígena, ambos odiavam Homem-Aranha ampliando ainda mais a fixação com a união a ponto de se transformar numa avassaladora animosidade. Não há mais Eddie Brock nem simbionte: há apenas Venom. Um amalgama de dois seres distintos.



Hospedeiros:
-"Homem-Aranha:" Peter Parker
-Eddie Brock
-Angelo Fortunado
-Mac Gargan
-Flash Thompson
-Anne Weying
- Patricia Robertson
-

Poderes:
Como Venom:
>> Força, agilidade e outros atributos sobre-humanos
>> Gerar uma substancia semelhantes a teia que dispara pelas mãos
>> Pode aderir a qualquer superfície, inclusive verticais
>> Imunidade ao sentido de alerta de perigo do Homem-Aranha (Pelo simbionte já ter possuído Peter Parker
>> Invulnerabilidade, imune a doenças e venenos e ao Olhar da Penitencia do Motoqueiro Fantasma
>> Maleabilidade
– Imitação de qualquer aparência podendo disfarçar-se mudando seu volume, ou camuflar-se tornando-se praticamente invisível
– Adaptação digestiva, podendo engolir objetos grandes
– Regeneração
>> Sentidos aguçados (audição, visão, olfato)
>> Pode ligar-se a fios elétricos e controlar aparelhos
Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

0 comentários:

Um Bestiário © 2015. Todos os direitos reservados | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes